(11) 98313-4471

(11)

Qual o Valor de Pitbull Exotic Bully Monte Alto

Qual o Valor de Pitbull Exotic Bully Monte Alto - American Bully Exótic Clique na imagem para expandir

O American bully exotic pocket é um cão muito procurado por famílias e pessoas de diversas faixas etárias, pois trata-se de uma raça muito amorosa, leal, inteligente e brincalhona.

Tem interesse em qual o valor de pitbull exotic bully Monte Alto? Na Tchuka Bully Kennel, você encontra a solução que busca ao se tratar de Cachorro. Oferecemos serviços como Cachorros American Bully, Cachorro São Paulo, Cachorros American Bully Branco, American Bully Branco, American Bully Branco Grande São Paulo, American Bully Branco São Paulo. Com profissionais altamente capacitados, e instalações modernas, a organização é capaz de se destacar de forma positiva no mercado.

American Bully Filhote Branco

Quando se trata de cães da raça American bully filhote branco, é impossível não pensar na fofura característica de todo filhote de cachorro, potencializada pelos traços fortes da raça, herdados do cruzamento entre cães das raças American Staffordshire terrier, olde English bulldogge, pit bull, buldogue inglês e buldogue americano.

American Bully Fêmea Branca

Protetora, dócil e companheira, a American bully fêmea branca é a opção ideal para tutores de todas as faixas etárias, até mesmo para locais com crianças ou outros animais, pois os cães dessa raça adaptam-se facilmente.

American Bully Micro Branco

Cães da raça American bully micro branco possuem todas as características da versão original: são musculosos, compactos, possuem cabeça grande, peito largo e mandíbula bem evidente, porém diferenciam-se no tamanho, medindo entre 33 e 35 cm e com peso entre 10 e 25 quilos.

Disponibilizamos também Cachorros American Bullies e Cachorros American Bully. Por isso, aproveite a sua chance para entrar em contato e saber mais. Nossos atendentes estão dispostos a sanar todas as suas dúvidas sobre os trabalhos oferecidos. Saiba mais!

Entre em Contato

user

mail

tel

message

Pesquisas relacionadas